quarta-feira, 14 de agosto de 2013

O começo

Oi pessoal,

Semana passada comecei uma nova etapa na minha vida. E não, não foi a decisão de ser au pair, e sim a decisão de mudar de agência.
Eu tenho outro blog que criei quando eu me inscrevi na primeira agência, e lá eu postarei sobre o que aconteceu para eu mudar de agência, e toda a minha odisséia. Assim que eu tiver o match eu explico melhor para vocês o que aconteceu, e publico na aba 'meu passado', e aviso para vocês.
Indo para o assunto do momento: Mudei de agência! Estou sendo muuuuito bem atendida, tudo está dando certo. O processo está sendo mais rápido do que na primeira vez, lógico que facilita muito por eu já conhecer alguns protocolos, ter vídeo, fotos, e as minhas referências já saberem do meu intercâmbio.
Então, em uma semana eu preenchi o meu app da APIA, coloquei as fotos, editei o vídeo, recolhi as referências, fui ao médico para ele preencher o Medical form, fiz o ITEP e entreguei tudo na agência.
Vou contando tudo para vocês aos poucos, e por conhecer o procedimento de outra agência, vou mostrando algumas diferenças positivas e negativas, na medida do possível.


Um comentário: