sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Bank Holiday, e eu com isso?

Cara au pair, nesse caso só as futuras,

Você que está com seu perfil sendo revisado pela APIA em Londres, e passou o dia olhando para ver se eles aprovaram mais algum item, eu tenho uma informação para lhe dar: Hoje foi feriado em Londres.

Ok, a sexta-feira já acabou mesmo. Mas eu tenho outra notícia para lhe dar: SEGUNDA TAMBÉM SERÁ FERIADO.

O que?! Londres virou Brasil?!

Segunda-feira será o que eles chamam de Summer Bank Holiday, que acontece sempre na última segunda-feira do mês de Agosto. E é como os feriados aqui no Brasil: bancos fecham, alguns estabelecimentos comerciais também, transporte público é reduzido na cidade. Enfim, aquela maravilha toda que a gente já sabe.

E por que esse feriado? Para eles comemorarem a chegada do Verão!


Eles comemoram o Bank Holiday deles, e nós choramos aqui. Mais quatro dias sem ficar online. Só esperamos que eles voltem na terça-feira com as baterias renovadas, e chova Au Pair com app liberado para as famílias!

Libera meu app, Vossa Alteza!!

Até mais pessoal, espero que o próximo post seja contando que estou online!

Um comentário:

  1. Oxe, meio atrasada, né? Pq o verão já tá acabando kkkkk

    Lays

    ResponderExcluir