quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Meu ITEP

Oi!

Só para contar como anda meu processo, e depois eu ler isso aqui, num futuro distante, e lembrar dos detalhes!!

Meu ITEP saiu ontem, dia 20/08/2013. O resultado foi Advanced Low. :D:D Fiquei orgulhosa, porque sempre gostei de inglês, não sou autodidata como muitas, sempre estudei em cursinhos, alguns muito bons, e outros nem tanto. Mas quando você começa um curso, para, vai para outro, você começa perdendo conteúdos, vão ficando algumas lacunas na parte da gramática... enfim.

Foi Advanced low, mas eu sei quais são minhas fraquezas, e eu sei onde preciso melhor. [a pessoa nunca está satisfeita.

Segue ai a tabela do ITEP:



Agora fica aquela tensão: a APIA vai me ligar ou não?

Algumas meninas disseram que com esse nível, eles não ligam. Outras disseram que ligam sim. Estou começando a acreditar que é por amostragem, e que eles podem ligar para todas independente do nível, mas não vão perder tempo ligando para todas.

Então é isso. Agora aguardar que o resto do meu app seja aprovado por eles, que já está com o pessoal de Londres desde ontem também.;)

Beijos.

Um comentário:

  1. Torce pra APIA não te ligar srsrsrsrrsrs (dizem que é ruim a ligação, e com essas operadores que ficam cortando a ligação)
    To feliz por você!!!!
    Aparecendo famílias em 3,2,1 :)

    ResponderExcluir