quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Estou ONLINE

E finalmente estou online!!! :D

E única música que me vem a cabeça é: 'Dançando, dançando, dançando, dan dan dan dan dançando...' [E eu nem sou fã de Ivete, muito menos dessa música!]

Quando você fica online, você recebe um email, sim! Nem se preocupe.


Então você entra no seu perfil, e ele fica assim:


Coisa linda!!! ^^

Quanto tempo demorou?

Entreguei o app dia 13/08, e ficaram revisando até 19/08.
Dia 20/8 o app foi para Londres para eles revisarem lá e fiquei online hoje [4/09] - 16 dias ou 12 dias úteis [no BR, porque Londres teve 3 feriados durante esse tempo]







Quando o app ainda está na Experimento, e precisa de alguma alteração, você recebe um email, ou sua agente lhe fala, ou o suporte da Experimento no skype lhe fala.

Quando ele já está com a APIA você vai recebendo pequenas notificações no seu perfil, e eles lhe mandam um e-mail dizendo que tem modificações a serem feitas.

Modificações que eu precisei fazer:

- Foto do perfil: Não adianta colocar uma linda foto com uma criança, se o pessoal do suporte deixar passar, quando chegar na APIA eles simplesmente vão cortar sua foto para que fique só o seu rosto. Sim, isso é feito sem lhe comunicar, e já me disseram que é difícil mudar a foto depois.
- Assinatura e data nas referências: A impressora que eu usei 'cortou' o rodapé das referências, justo na parte que tem 'sigature' e 'date'. E eu não percebi isso. Uma referência apenas, usou a cabeça e decidiu assinar e datar no final da folha, e as outras assinaram na parte que tem para colocar o nome, mas não colocaram a data. INCLUSIVE O MÉDICO. Então toda vez tinha uma notificação para mim dizendo que faltava a data de alguma.

Observações: Eles não corrigem o app todo de uma vez e lhe mandam todas as modificações, não! É uma coisa por vez. Quanto mais modificações você precisar fazer, e quanto mais você demorar para faze-las, mais irá demorar para você ficar online.

Sobre a ligação da APIA?
Eu não recebi. A minha teoria é que essa ligação é por amostragem, se você tiver 'sorte' é sorteada e lhe ligam. Já vi meninas comentando que recebem a ligação depois de um tempo online. Se me ligarem aviso a vocês.

Bom, é isso. E que agora venham as famílias!! :D

9 comentários:

  1. Que boom, que bom, que booom!!!
    Que venham as famílias *_* Boa sorte ;****

    ResponderExcluir
  2. \o/ Que notícia boa, Marina!!
    Torcendo de coração para que você encontre uma ótima família!
    ;*

    ResponderExcluir
  3. Olá Marina Tudo bem?

    Eu também fiz a inscrição na Experimento, estou preenchendo meu application e não vejo a hora de ficar on line, me conta os detalhessss, deve ser muito bom neh....
    bjosssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehehehehehe Está meio parado!! Ainda não apareceu família para mim. Dizem que essa época é difícil mesmo. Estou esperando que melhore em Outubro!! Beijos.

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Marina, quando apareceu este e-mail falando que você estava on, onde viu a nota do seu ITEP?

    O meu aparece a mesma coisa agora, mas não sei se passei no teste :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Naty, na parte de others tem o certificado. Mas se nao tiver manda um email para a APIA, o meu demorou um pouco, ai eu mandei email, e me enviaram o resultado quase q na hora... tenta. ;)

      Excluir